(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Num lance involuntário, Marcelo acabou lesionando gravemente um adversário no jogo em que o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Argentinos Juniors, terça-feira, no Diego Armando Maradona, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Ao tentar se livrar da marcação com a posse de bola, driblou dois, mas pisou em Sánchez que tentava fazer o desarme. O jogador argentino teve uma luxação no joelho esquerdo e deve precisar de cirurgia, o que tende a afastá-lo de todo o restante da temporada. Desolado pelo acidente, o lateral-esquerdo tricolor, segundo informa reportagem do site ge, procurou o oponente ainda no estádio.

Desolado, Marcelo deixou o campo chorando após ser expulso. Não pelo cartão vermelho. Já na hora do lance levou as mãos à cabeça e se ajoelhou no campo por ter reparado a gravidade da situação. Ainda com o segundo tempo rolando, o lateral-esquerdo tricolor chegou a ir ao vestiário do Argentinos Juniors, mas Sánchez já havia sido levado ao hospital. O camisa 12 então pediu seu número de telefone para poder conversar e pedir desculpas, como já fez publicamente em redes sociais.

 
 
 

O Fluminense também desejou boa recuperação ao adversário em rede social. O Argentinos Juniors escreveu nas postagens agradecendo ao clube das Laranjeiras e ao próprio Marcelo pela recuperação: “Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todo Fluminense por sua preocupação”.