Felipe Melo fez o primeiro gol do Fluminense na partida (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Conforme a final da Libertadores se aproxima, todos os pensamentos no Fluminense também se voltam para a decisão diante do Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã. Após Felipe Melo sair ainda no primeiro tempo da vitória por 5 a 3 sobre o Goiás, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o técnico Fernando Diniz rechaçou que isso tenha sido causado por um eventual desgaste.

Lembrou ainda o técnico que na partida da rodada passada, frente ao Bragantino, o zagueiro nem sequer havia jogado e, antes, tinha sido substituído diante do Corinthians.

 
 
 

— Não dá para apontar que é isso… Quando ganha, perde ou quando um jogador machuca ou não, não é um fator isolado como às vezes a gente quer achar uma solução simples para um problema complexo. Não acho que o que aconteceu com o Felipe Melo foi por causa disso, ainda mais que ele não jogou o último jogo e só meio tempo no outro – disse.

Em entrevista, Felipe Melo afirmou acreditar não ser nada grave o problema que o tirou da partida de quarta. O zagueiro foi o autor do primeiro gol tricolor que puxou a reação para a vitória.