Foto: Divulgação/FFC

Com Alexsander retornando de lesão, o Fluminense pode voltar a ter todos os seus titulares à disposição do técnico Fernando Diniz após mais de 100 dias. Desde a goleada por 5 a 1 sobre o River Plate (ARG), quando Keno se lesionou, isso não acontece.

Depois foi a vez de Alexsander, Marcelo e outros sentirem problemas e o Tricolor nunca mais teve seus considerados titulares todos juntos de volta. Contra o América-MG, essa espera pode chegar ao fim, por mais que haja uma boa chance de alguns serem poupados.

 
 
 

O foco total do Time de Guerreiros é na Libertadores, quando enfrenta no dia 24 de agosto, uma quinta-feira, o Olimpia (PAR), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final do torneio. Por isso, é possível que Diniz deixe alguns titulares fora do duelo contra o Coelho.

Lembrando que o lateral-esquerdo Marcelo foi suspenso pela Conmebol das quartas da Libertadores por conta da expulsão contra o Argentinos Juniors (ARG). O Fluminense tenta reverter a decisão para ter seu astro à disposição, mas o camisa 12 pode ser ausência.