Na tentativa de comprar Caio Paulista, São Paulo queria abatimento de R$ 2 milhões que Fluminense deve pela contratação de Hudson (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Hudson não é mais jogador do Fluminense. Seu vínculo se encerrou ao fim de janeiro e o atleta está livre no mercado. Até então, vinha treinando com o restante do time no CT Carlos Castilho e relatou a gratidão ao clube pelas portas abertas e correção durante período complicado na sua carreira com a grave lesão.

— Acredito que meu ciclo no Fluminense tinha se encerrado já. Estávamos esperando somente minha recuperação mesmo. Agradeço muito a eles por terem aberto as portas do clube para mim, terem me recebido tão bem e terem cuidado de mim com toda responsabilidade durante esse período – disse.

 
 
 

O início da passagem de Hudson pelo Fluminense foi em 2020. Chegou emprestado pelo São Paulo e acabou renovando para 2021. Porém, no ano passado acabou sofrendo uma grave lesão. Na ida da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 2 de maio, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Passou por cirurgia e não atua desde então.

Já fora dos planos, Hudson tinha contrato até o término da temporada passada, mas foi estendido por um mês para terminar sua recuperação. No total, o volante de 34 anos fez 48 jogos e um gol pelo Flu.