Gum está no Fluminense desde 2009 (Foto: Mailson Santana/FFC)

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense e atleta mais antigo do atual elenco tricolor, Gum teve motivos para sorrir ao fim da temporada, apesar da instabilidade do Fluminense. Em entrevista ao NETFLU, ele celebrou a superação de duas contusões importantes, que o afastaram vários meses dos campos.

– Estou super bem, apesar de ter passado um ano difícil, com duas lesões, sendo uma rara. Feliz por terminar bem, não pelo ano todo, mas por ficar bem clinicamente e ter podido jogar cinco jogos no fim da temporada. Fui para o último jogo também, com a oportunidade de ficar no banco. Clinicamente estou bem e agora é focar na pré-temporada, concentração, para que não eu apenas, mas o grupo possa começar o ano bem. E que a torcida nos apoie, vendo o time se empenhando, buscando a vitória em todos os jogos – disse.

 
 
 

Vale lembrar que representantes do atletas e do clube devem se reunir na semana que vem, onde definiram novos moldes do contrato do jogador, que teria aceitado redução salarial para seguir no Time de Guerreiros.