(Foto: Reprodução/GE)

A Seleção Brasileira encara nesta quinta-feira a Colômbia, em jogo válido pelas Eliminatórias. O técnico Fernando Diniz já confirmou que irá utilizar um quarteto ofensivo na partida, e o apresentador André Rizek, do SporTV, comentou sobre as características do treinador e essa novidade na escalação.

– Uma das coisas mais legais de ter o Diniz como técnico, é a expectativa que isso gera em dias de grandes jogos. Como hoje, Brasil e Colômbia. O que esse cara tá planejando de diferente para a partida? Diniz tem como histórico, quando as coisas não vão bem, que é aí que ele reforça a convicção ofensiva. Isso é muito fora da curva no futebol brasileiro. A média dos treinadores brasileiros jogariam de forma mais conservadora, fechar a casinha, reforçar o meio de campo… O que faz o Diniz? O oposto disso, ele dobra a aposta no ataque da Seleção Brasileira – disse ele, que continuou:

 
 
 

– O quarteto ofensivo que ele escala hoje, é uma novidade em relação a tudo que vem sendo feito na Seleção nos últimos tempos. O Brasil hoje vai com Raphinha, Vinicius Júnior, Martinelli e o Rodrygo. Há uma grande expectativa de como esse quarteto vai funcionar, pois no futebol, as boas ideias são aquelas que te aproximam da vitória, e não o contrário – finalizou.