Fluminense e Flamengo seguem isolados, mas mandaram representantes com melhor trânsito na Ferj (Foto: Divulgação)
Fluminense e Flamengo seguem isolados, mas mandaram representantes com melhor trânsito na Ferj (Foto: Divulgação)

Em reunião do Conselho Arbitral que acontece na tarde desta sexta-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), mais uma vez o impasse que acontece quanto à tabela de preços do Campeonato Carioca em relação a Fluminense e Flemengo de um lado e o resto do outro, deve seguir. Isso porque a dupla não quer a limitação do valor, enquanto o restante deseja justamente isso. O tom, ao menos, deve ser mais ameno. Isso porque Walter Feldman, figura importante por ser secretário-geral da CBF, está no encontro. Além disso, o Tricolor e o Rubro-Negro enviaram representantes com bom trânsito na Ferj: Marcelo Penha e Michel Assef Filho, respectivamente.

Presidente da Ferj, Rubens Lopes ganhou pontos com seu par Marco Polo Del Nero pela postura na condução da crise da Liga com a CBF recentemente. Além disso, ainda presidiu a eleição que elevou o Coronel Nunes à vice-presidência.

 
 
 

A presença de Walter Feldman ainda não está clara se é pela força que Rubinho ganhou ou se servirá como um mediador para apaziguar os ânimos no encontro.


Sem comentários