1Raphael Claus, não satisfeito em ter prejudicado o Fluminense, depois de apitar o fim do jogo contra a Chapecoense, ainda expulsou o atacante Lucas Gomes e o auxiliar de Enderson Moreira, Luis Fernando Flores, no intervalo da partida. Veja o que o árbitro assinalou na súmula.

“Após o término da partida expulsei de forma direta o sr. Lucas Gomes da Silva, nº 32 da equipe Fluminense Football Club, por vir em direção do quarteto de arbitragem proferindo as seguintes palavras: “você está de sacanagem, vocês ganharam o jogo para eles hoje”. Comunico ainda, que o atleta expulso segurou em meu braço antes de proferir as palavras e o mesmo precisou ser contido por seus companheiros de equipe.

Expulsei no intervalo da partida o sr. Luis Fernando Rosa Flores, auxiliar técnico da equipe Fluminense Football Club, por passar pela equipe de arbitragem aplaudindo de forma irônica e gesticulando de forma acintosa e ostensiva. O mesmo, após o término da partida, fora do campo de jogo, enquanto nos dirigíamos ao vestiário, nos disse as seguintes palavras:” você nunca mais apita o Fluminense, vocês ainda vão lá no Rio de Janeiro, vocês merecem tomar uma surra lá”.


Sem comentários