Armadores de Sport e Chapecoense interessam ao Fluminense

Armadores de Sport e Chapecoense interessam ao Fluminense

Camilo tem 29 anos e passagens por diversos clubes
Camilo tem 29 anos e passagens por diversos clubes

O Fluminense luta pelo título da Copa do Brasil e por, pelo menos, seis pontos no Brasileiro para escapar de risco de queda. Mas a temporada de 2016 já começou. Publicou o portal Yahoo que o clube observa o mercado e tem dois potenciais nomes para reforçar o meio-campo:  Diego Souza, do Sport, e Camilo, da Chapecoense.

Aos 30 anos, Diego é velho conhecido da torcida. É cria de Xerém. Surgiu nos profissionais e 2004 e foi titular da equipe campeã carioca e vice da Copa do Brasil de 2005. Em seguida, vestiu a camisa de outros gigantes do futebol brasileiro como Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro. Eduardo Baptista, técnico do meia no Sport, foi quem indicou a contratação.

Já Camilo, de 29 anos, vem se destacando na Chapecoense desde o ano passado, mas já é rodado. Foi revelado pelo America-RJ e atuou ainda por RS Futebol, Cruzeiro, Grêmio Barueri, Santo André, Ceará, América-MG, Botafog-SP, Avaí, Mirassol e Sport Recife, sem contar o Shanghai Hengyuan (atual Shanghai Shenxim), da China.

 

 


Sem comentários