(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O argentino Germán Cano, muito conhecido pelo número de gols marcados nas últimas temporadas, continua encantando e agora até em novas funções. Na última partida do Fluminense, diante do Palmeiras, o centroavante jogou de uma outra forma a pedido de Fernando Diniz.

O jogador fez dupla com John Kennedy na vitória de sábado por 2 a 1, e sem a presença de Paulo Henrique Ganso ou de um meia mais armador, o camisa 14 do Tricolor atuou mais recuado, com a responsabilidade de distribuir o jogo.

 
 
 

O atacante, que tem como característica a finalização, chutou apenas duas bolas no jogo e sem levar perigo ao gol de Weverton. Entretanto, acertou 23 de 27 passes na partida, tendo um aproveitamento de 85%. Com isso, o técnico Fernando Diniz rasgou elogios a ele.

– Se você observar o Cano jogou uns dois, três passos atrás. Conseguiu ser mais participativo, acho que o Cano hoje, não me perguntaram dele, perguntam muito quando ele faz gol. Mas pra mim foi uma das melhores partidas que ele fez sob o meu comando. Só não fez gol, mas fez todo o resto. Como foi na Argentina também. Então ele está se tornando um jogador ainda mais espetacular. – falou Diniz.