Esposas de Ganso, Arias e Cano estão entre as doadoras da campanha (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Foram apenas quatro dias de arrecadação para que, em conjunto, as torcidas do Fluminense tenham batido e superado a meta de R$ 208 mil para promover uma linda festa no Maracanã no dia 4 de novembro, quando o Time de Guerreiros disputará a final da Libertadores diante do Boca Juniors (ARG). Muitas personalidades contribuíram com doações, como mostra reportagem do site da ESPN.

Artistas tricolores, jogadores do clube e seus familiares e ex-tricolores estão entre os doadores. Na classe artística, o ator Francisco Vitti, o humorista Rafael Portugal, a cantora Marvvila e a apresentadora Ana Clara foram alguns dos que doaram. Além deles, as esposas de Jhon Arias, Germán Cano e Paulo Henrique Ganso também enviaram valores para a festa.

 
 
 

Entre os ex-jogadores do clube, os moleques de Xerém e atualmente na Europa Luiz Henrique e Matheus Martins fizeram doações, assim como Thiago Silva.

Jogadores que fizeram parte do time vice-campeão em 2008, como o lateral-direito Gabriel e o zagueiro e capitão Luiz Alberto ajudaram na divulgação da campanha.

Dentre os itens prometidos pela torcida na festa estão uma tonelada de pó de arroz, uma bandeira 3D, faixas verticais de TNT e 20 mil bandeirolas a serem distribuídas no setor Sul.

Além disso, as organizadas Fiel Tricolor, Força Flu, Bravo 52, Young Flu, Sobranada e Garra Tricolor anunciaram que estarão com suas baterias unidas durante a partida. A venda de ingressos para a torcida do Fluminense se iniciará nesta segunda-feira às 15h (de Brasília), com os sócios tendo prioridade.