(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O zagueiro Frazan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na atividade do dia 13 de janeiro deste ano, realizada no Centro de Treinamento Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Em virtude disso, o atleta teve que ser submetido a uma cirurgia no dia 11 de fevereiro e passou a ser observado diariamente, antes de maneira pessoal e, agora, através da internet, pelo departamento médico do Fluminense.

O NETFLU apurou que o clube emprestou alguns aparelhos de drenagem e ganho de extensão e arco para que o jogador pudesse fazer seu tratamento em casa. Antes da paralisação, Frazan já havia iniciado o trabalho de fisioterapia no CT do clube, há cerca de um mês, mas teve que suspendê-las devido à pandemia, e agora segue o tratamento em sua própria casa. Frazan envia fotos para os fisioterapeutas tricolores por WhastApp todos os dias para mostrar a evolução de seu joelho.

 
 
 

O jovem, cria das categorias de base de Xerém, tem passado a quarentena ao lado de seus familiares e se distraindo com séries da Netflix e jogando FIFA 20. Vale lembrar que o jogador renovou seu contrato com o Tricolor no último dia 19 de março. O novo vínculo com o Time de Guerreiros vai até o final de 2022. Ele tem 23 anos, 35 jogos pelos profissionais do Fluminense e um gol marcado com a camisa tricolor.