(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (18), começa o Campeonato Estadual de 2024 para o Fluminense. Às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, o Tricolor irá encarar o Volta Redonda, com o atacante Lelê sendo um dos grandes personagens da partida, já que atuava pelo Voltaço no ano passado.

Em vista desse cenário, o atleta de 26 anos, que foi adquirido em definitivo pelo Fluzão nesta janela de transferências, revelou, em entrevista para o portal GE, que é torcedor do clube das três cores desde a infância, além de comentar sobre a sua emoção no vice da Libertadores em 2008 e no título em 2023:

 
 
 

– Fui cortado na final, mas estava na torcida. Naquele momento só veio aquela final de 15 anos atrás que a gente perdeu em casa. Eu estava vendo em casa, chorei, mas estava bem confiante, assim como todos, que ano passado a gente iria em busca do título de qualquer jeito. Quando teve o gol do Germán, só pensei que seria campeão. Mas eles empataram e falei “não é possível, a gente trabalhou bastante para isso” – falou Lelê, que prosseguiu:

– Quando o Diniz chama o John Kennedy para entrar e diz que ele vai fazer o gol, os jogadores que estavam na torcida falaram que ele faria o gol do título, e não deu outra. Ele fez o gol, tomou cartão, foi expulso e não tinha como ser diferente. A gente sabe da emoção. Conquistamos o título e foi incrível. Há 15 anos eu era torcedor. Quinze anos depois eu estava no time campeão da Libertadores. Não tem nem como explicar, não tem o que falar. Foi incrível. O roteiro perfeito – concluiu.