wellington paulistaNo treinamento de quarta-feira, nas Laranjeiras, Eduardo Baptista escalou o Fluminense com nove jogadores de linha, sem um centroavante. A explicação parece ser óbvia: o técnico tem dúvida sobre quem colocar na partida contra o Figueirense, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli. Pelos números, Wellington Paulista leva pequena vantagem.

Enquanto Magno erra mais do que acerta (foram cinco chutes para fora e quatro para o gol), Wellington tem seis finalizações certas e quatro erradas. Ou seja: ambos terão de fazer melhor.

 
 
 

Eles marcaram apenas um gol cada neste ano pelo Flu. Magno Alves, na vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, dia 20 de agosto.  Dez dias depois,Wellington balançou redes na derrota para o Atlético-MG, também por 2 a 1, no mesmo estádio, mas pelo Brasileiro.

Prestes a completar 40 anos, Magno Alves tem contrato como Fluminense até dezembro de 2016, enquanto Wellington Paulista, de 31, assinou por três temporadas, até o fim de 2018.

 


Sem comentários