Neste domingo (27), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, a equipe do Fluminense visita o Athletico-PR, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu é o quarto colocado com 34 pontos e os paranaenses ocupam a sexta posição com dois pontos a menos (32). Trata-se de um confronto decisivo para quem busca o topo da tabela do Brasileirão.

Para o duelo, o clube das três cores irá poupar praticamente todos os seus titulares, já que na próxima quinta terá um confronto importantíssimo diante do Olimpia (PAR), em Assunção, no Paraguai, nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Portanto, a expectativa é que Diniz utilize apenas os titulares Fábio e Nino para o confronto de logo mais.

 
 
 

Agora, no caso do Rubro-Negro do Paraná, o técnico Wesley Carvalho irá com força máxima, já que o Furacão deixou o todas as competições de mata-mata que disputava – a Copa do Brasil e a Libertadores. Sendo assim, apesar da equipe não poder contar mais com o lateral Khellven, negociado para o futebol russo, Madson entrará na sua vaga, além do reforço do veterano Bruno Peres no banco de reservas.

ATHLETICO-PR X FLUMINENSE
Estádio: Ligga Arena, Curitiba (PR)
Data/hora: 27/08/2023, às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA-SP), que será auxiliado por Fabrini Bavilaqua Costa (FIFA-SP) e Marcello Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: TNT, Cazé TV e NETFLU (com sorteio de camisa oficial)

ATHLETICO-PR: Bento; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick e Vidal; Canobbio, Cuello (Vitor Bueno) e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho – interino
Desfalques: Alex Santana e William Bigode (transição); Pedro Henrique, Fernando e Christian (departamento médico).
Pendurados: Léo Linck, Zé Ivaldo, Hugo Moura, Fernandinho, Vitor Bueno e Pablo.

FLUMINENSE: Pedro Rangel; Guga, Marlon, David Braz e Esquerdinha; Martinelli, Alexsander, Lima e Daniel; Leo Fernández e Lelê
Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Jhon Arias (suspenso), Jorge (lesionado) e Manoel (suspenso por suposto doping)
Pendurados: Fábio, Ganso, Marlon, Martinelli, Samuel Xavier, Thiago Santos e Eduardo Barros (auxiliar).