Depois de vencer suas duas últimas partidas, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para encarar, neste domingo, o líder Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela 36ª rodada. O Tricolor ocupa o sétimo lugar com 51 pontos. O Galo soma 75 e está bem perto do título.

Para a partida, o técnico Marcão volta a contar com André e Nonato, desfalques na partida anterior, diante do Internacional, por conta de suspensão e situação contratual, respectivamente. Por outro lado, Martinelli, Nino, Gabriel Teixeira e John Kennedy seguem fora por lesão. David Braz e Caio Paulista são dúvidas por apresentarem sintomas gripais.

Já no Atlético-MG, o treinador Cuca não terá o zagueiro Réver, lesionado, e o atacante Diego Costa é dúvida após ter deixaro o jogo diante do Palmeiras com dores na coxa direita. O lateral-direito Mariano e o atacante Keno também preocupam.



Confira todas as informações da partida:

ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE
Local:
Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 28/11/2021, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar a nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho). Técnico: Cuca.

Desfalques: Réver, lesionado.
Pendurados: Allan, Cuca, Diego Costa, Eduardo Sasha, Guga, Jair, Hulk e Mariano.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz (Manoel) e Marlon; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista (Jhon Arias) e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Gabriel Teixeira, John Kennedy, Nino, Martinelli, Ganso e Hudson, lesionados.
Pendurados: Danilo Barcelos, David Braz, Fred, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Manoel, Marlon, Wellington, Yago e Marcão.

Acompanhe nossa transmissão!