DIEGO CAVALIERI – NOTA 5,0

– Só trabalhou num chute na entrada da área. O Grêmio não atacou depois do gol.

 
 
 

JONATHAN – NOTA 2,0

– Pior partida com a camisa do Fluminense. Irritou a torcida com cruzamentos tortos, lentidão na conclusão das jogadas e passes errados.

GUM – NOTA 6,0

– Bem postado, não foi incomodado pelo ataque gremista. Eficiente na reposição rápida para o ataque.

HENRIQUE – NOTA 6,0

– Mesmo nível de Gum. Boas antecipações, especialmente no primeiro tempo.

WELLINGTON SILVA – NOTA 5,0

– Partida razoável. Correto na marcação. É veloz, tem força, mas torto pelo lado esquerdo não produz como deveria.

EDSON – NOTA 5,0

– Outro que teve atuação na média. Fez bem a proteção à zaga. Na frente pouco contribuiu. Quase fez o gol da virada no finzinho do jogo.

DOUGLAS – NOTA 5,5

– Mais qualificado tecnicamente do que Edson, arriscou passes mais verticais.

*MAGNO ALVES – NOTA 4,0

– No pouco que tocou na bola, deu passes para trás e para os lados. Sua entrada em nada contribuiu.

CÍCERO – NOTA 3,5

– Não rende jogando de armador, pois não tem criatividade para tal. Como meia de ligação, deveria aparecer para receber a bola, mas quando o time tem a posse, se enfia entre os zagueiros. Melhorou quando passou a atuar de volante.

MARANHÃO – NOTA 4,5

– Começou bem, arriscando dribles em velocidade e cruzamentos conscientes. No decorrer da partida caiu de produção. Falhou na marcação do gol gremista.

*MARCOS JÚNIOR – NOTA 6,0

– Substituiu Maranhão, mas não esteve bem. Afunilou muito o jogo, quando deveria abrir pelas pontas para tentar as jogadas. Bem colocado, fez um bonito dentro da área.

GUSTAVO SCARPA – NOTA 7,0

– Único jogador lúcido do time. O Fluminense é muito dependente de seus passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações. Autor da assistência para o gol que deu, ao menos, um ponto ao time.

RICHARLISON – NOTA 4,5

– Se movimentou, buscou o contato, deu opção, mas é muito afobado. No segundo tempo, não foi notado.

 

LEVIR CULPI – NOTA 4,0

– Seu time começou bem o confronto, mas não teve criatividade para obter os três pontos. A troca de Maranhão por Marcos Júnior deu certo porque o segundo fez o gol, mas este não fez bom jogo. Time insistiu no chuveirinho. Faltou qualidade e inteligência ao Fluminense para conseguir a vitória.