Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

DIEGO CAVALIERI – NOTA 4,5

– Não transmite a segurança de tempos atrás. Mal colocado em chute no travessão do Volta Redonda. Mas não teve culpa no gol do adversário.

 
 
 

BRUNO – NOTA 7,0

– Boa partida. Praticamente única opção para jogadas em velocidade. Insistiu, como de praxe, em cruzar do bico da grande área. Mas foi por lá que achou Walter livre para marcar o primeiro gol.

GUM – NOTA 5,0

– Exposto pelos volantes, não comprometeu. Atuação regular.

ELIVÉLTON – NOTA 4,5

– Meio afobado, errou um passe de 4, 5 metros inacreditável no primeiro tempo. Se recuperou e não bobeou mais.

CARLINHOS – NOTA 5,5

– Não fez grande partida, longe disso, mas demonstrou vontade. Disputou uma bola praticamente perdida, que originou o segundo gol. Na marcação deixou a desejar.

VALENCIA – NOTA 5,0

– Atuação apenas correta. Na função que lhe cabe, cumpriu sem maiores problemas.

* CHIQUINHO – NOTA 4,0

– A correria de sempre, sem objetividade.

RAFINHA – NOTA 5,0

– Outro com atuação mediana. Poucos passes errados, mas sem muita profundidade quando tinha a bola dominada.

JEAN – NOTA 2,5

– Incompreensível sua manutenção no time. Desligado, demorou a voltar para marcar, errou passes  de forma displicente e contribuiu pouquíssimo ofensivamente. De positivo, o passe simples para Fred marcar o segundo gol.

WAGNER – NOTA 7,0

– Um dos poucos afim de jogo. Correu, se movimentou e deu opções. Não é cerebral, mas compensou com aplicação. Mesmo na reserva fez seu quinto gol na temporada.

WALTER – NOTA 6,5

– Não fez grande jogo. Começou mal. Tentou sempre as jogadas, mas errou muito. Estava bem colocado para inaugurar o placar. Participativo em campo.

* MARCOS JÚNIOR – NOTA 2,0

– Entrou para dar velocidade nos contra-ataques e errou praticamente tudo.

FRED – NOTA 4,5

– Tem se doado mais pelo time, mas não vive boa fase técnica. Perdeu gol sozinho no primeiro tempo. Deixou o seu no segundo, mas não é nem sombra do jogador de um passado recente.

*RAFAEL SOBIS – NOTA 3,0

– Tocou pouco na bola.

 

RENATO GAÚCHO – NOTA 3,0

– A insistência com os três volantes já ultrapassa os limites da teimosia. Erra também em manter Jean no time mesmo este apresentando um futebol muito fraco. Quando do segundo gol tricolor, sacou a dupla de ataque para ser poupada e o Fluminense piorou.

 


Sem comentários