Muriel – Nota: 7

Sem chances nos gols do Goiás, fez duas boas defesas na partida. Uma delas, inclusive, foi espetacular em chute à queima-roupa de Rafael Moura.

Igor Julião – Nota: 5

Procurou mais o apoio pelo seu lado durante a etapa inicial e segurou na final. Não conseguiu acompanhar Vinicius Lopes no lance do primeiro gol do Goiás.

(Daniel, 43′ do 2°T) – Nota: –

Ficou menos de dez minutos em campo. Pouco para uma avaliação.

Nino – Nota: 5

No geral, fez um bom jogo, mas também errou no primeiro gol goiano. Marcou Rafael Moura de longe e permitiu a finalização.

Digão – Nota: 7

Bem durante toda a partida, deu azar ao cometer pênalti em lance discutível, no qual a bola pegou em sua mão e também na do jogador do Goiás. Foi premiado com o quarto gol do Fluminense.

Danilo Barcelos – Nota: 5

Limitou-se a fazer o feijão com arroz. Apareceu em alguns lances no apoio ao ataque e prendeu a bola com alguma qualidade. Faltou ser mais incisivo nas jogadas de linha de fundo.

Hudson – Nota: 7

Bem no meio de campo, trocou passes com qualidade e participou da criação de dois dos gols tricolores com assistências para Yago e Nenê.

(Wisney, 49′ do 2°T) – Nota: –

Ficou pouco tempo em campo.

Dodi – Nota: 5,5

Discreto na primeira metade da partida, cresceu na segunda. Apareceu mais para o jogo e procurou o apoio.

Nenê – Nota: 6,5

Não fazia uma grande partida, mas foi decisivo com sua qualidade. Acertou um lindo chute de fora da área para fazer o terceiro gol do Fluminense no jogo.

(Christian, 49′ do 2ºT) – Nota: –

Ficou poucos minutos em campo.

Fernando Pacheco – Nota: 5,5

Aguerrido, tentou imprimir jogadas de velocidade pelo lado direito. Iniciou o lance que terminou em gol de Yago.

(Caio Paulista, intervalo) – Nota: 6,5

Entrou cheio de disposição. Por mais que tenha se enrolado em alguns momentos, incomodou demais a defesa do Goiás nas jogadas de velocidade pelo lado direito. Fez bom cruzamento para Fred marcar o segundo do Fluzão.

Yago – Nota: 7

Substituto de Michel Araujo, não deixou a peteca cair. Variou entre meio de campo e ataque com competência e fez um lindo gol para o Fluminense.

Fred – Nota: 6,5

Não fez um bom primeiro tempo, errando alguns passes. Porém, mostrou todo o seu faro de artilheiro ao acertar cabeçada primorosa para marcar o segundo gol do Fluminense na partida.

(Felippe Cardoso, 22′ do 2ºT) – Nota: 5,5

Com o Flu ganhando, brigou muito e prendeu a bola no ataque.

Odair Hellmann – Nota: 6,5

Teve méritos na vitória. O Fluminense foi competitivo em todos os momentos da partida, mesmo quando tecnicamente esteve abaixo do ideal.