Muriel – Nota: 5,5

O adversário exigiu pouco. Chegou a dar um susto numa tentativa de encaixar cruzamento e soltar a bola para escanteio. No mais, foi bem nas finalizações de média distância do rival.

 
 
 

Igor Julião – Nota: 5

Fez o feijão com arroz. Ficou mais preso à marcação e não avançou muito ao ataque.

Nino – Nota: 6

Atuação tranquila. O Vasco, apesar do domínio territorial em determinados momentos da partida, ameaçou pouco. Esteve bem postado durante o jogo.

Matheus Ferraz – Nota: 6

No mesmo nível do companheiro. Correto na marcação.

Egídio – Nota: 5,5

Não deu espaços atrás na maioria do tempo, ainda buscou o apoio quando apareceu algum espaço.

Hudson – Nota: 5,5

Bem na distribuição dos passes. Na marcação chegou a ter dificuldades e correr atrás dos jogadores cruz-maltinos. Nada, no entanto, que comprometesse.

Yago – Nota: 5

Outro que fez o trivial. Não comprometeu e, tampouco, destacou-se.

Nenê – Nota: 7

Desta vez, foi o articulador que se espera. Pelo meio, criou situações de perigo e deu lindo passe para Evanilson fazer o primeiro gol do Fluminense. Ainda ameaçou num bonito chute de perna esquerda no segundo tempo.

Wellington Silva – Nota: 5,5

Teve boa movimentação pelo lado direito do campo. Quando caiu para a esquerda, a pedido de Odair, pegou pouco na bola e acabou substituído.

(Caio Paulista, 35 do 2ºT) – Nota: 6

Entrou bem na partida. Canhoto, caiu pelo lado direito do campo, incomodou a defesa adversária e chutou bola na trave que terminou em gol de Pacheco no rebote.

Marcos Paulo – Nota: 4,5

Discreto, participou pouco da partida.

(Fernando Pacheco, 24 do 2ºT) – Nota: 6,5

Outro que entrou bem no Fluminense. Deu dinamismo ao ataque e estava esperto para fazer de cabeça em rebote de chute do companheiro Caio Paulista.

Evanilson – Nota: 6,5

Preciso. Na chance que teve, fez o gol do Fluminense esbanjando categoria. No mais, esteve até um pouco apagado no jogo.

(Ganso, 32 do 2ºT) – Nota: 6

Sua entrada liberou Nenê para sair mais ao ataque. Manteve a batuta na criação no meio de campo tricolor.

Odair Hellmann – Nota: 6,5

O Fluminense não fez um lindo jogo, mas foi eficaz o suficiente para superar o Vasco. Suas modificações no segundo tempo melhoraram a cara do time.