Luccas Claro teve um ótimo início de ano, mas depois foi para o banco (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de um bom começo de ano, com direito a três gols marcados, Luccas Claro foi parar no banco de reservas do Fluminense. Tranquilo em relação a essa situação, o zagueiro acredita que quando as competições reiniciarem haverá chances para todos no elenco. O defensor aposta em uma grande sequência de jogos para compensar o tempo parado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

– É uma disputa muito boa, muito justa. Porque, além de grandes jogadores, são grandes pessoas que eu admiro muito. Trocamos informações, ideias, um ajudando o outro. Ainda mais agora, nesse momento, onde acredito que quando começarem as competições vamos ter jogo atrás de jogo. Vai precisar de todo mundo, então vai sair na frente aquele grupo que puder contar com mais atletas. Quando o treinador solicitar, esteja pronto para ajudar a equipe – disse.

 
 
 

Luccas, no entanto, não tem pressa para o recomeço do futebol. O zagueiro afirmou estar 100% de acordo com a postura cautelosa do Fluminense em relação ao reinício.