Guga com o pai e avô em Laranjeiras (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Quando foi anunciado pelo Fluminense, Guga agitou as redes sociais ao posar com uma camisa antiga do Tricolor. Depois, ele revelou que se tratava de um uniforme de quando jogou futsal pelo Sub-7 do Time de Guerreiros.

A camisa foi dada de presente para seu avô que é Tricolor e a guardou até hoje quando o lateral volta ao Fluminense só que agora como profissional. Seu Vianna, como é conhecido, falou sobre o presente e revelou que na época ‘perturbava’ todo mundo por ter a camisa do Romário.

 
 
 

– Ele estava jogando (no clube), e eu falava: “Quando você conseguir uma camisa do Fluminense aí me dá que eu quero”. Tive a felicidade dele pegar essa camisa (número 11), jogou e depois me deu: “Vô, para você, a camisa do Romário”. Para mim foi uma honra e um prazer receber essa camisa, guardei com muito carinho. Eu dava uma vestidinha no meu aniversário, queria perturbar todo mundo (risos). Colocava a camisa, bandeira na mesa… Às vezes vestia para tirar foto, mas ficava guardada com as outras. Tenho várias camisas do Fluminense – contou Seu Vianna.