André diz ficar feliz pelos companheiros (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos grandes destaques do Fluminense em 2021, André, além do bom futebol, também chamou a atenção por aparecer nos gols dos companheiros imitando as comemorações. Bem humorado, o volante revelado na base tricolor revelou que a inspiração veio do atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool.

— Na verdade, eu vi essa comemoração no Liverpool. O Mané, todo mundo que fazia gol, ele chegava por trás imitando. Eu sou um cara muito de grupo e fico muito feliz com meus companheiros fazendo gols, dando assistências. Então, ficava muito feliz quando alguém fazia gol e já saia para abraçar. Acabou que eu peguei isso, comecei imitando as comemorações também. Mas o que vale é a felicidade. Já que não faço tantos gols, o que me resta é comemorar com eles (risos) – contou o jogador.

 
 
 

Primeiro volante, André, de fato, não é jogador de fazer muitos gols. Com a marcação como principal atribuição, tem apenas um em 48 jogos como profissional do Fluminense. Porém, o que marcou foi para lá de importante. No dia 4 de julho do ano passado, saiu do banco e, já no finalzinho, garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Corinthians, pelo primeiro turno do Brasileirão. A partir dali, passou a ganhar mais chances e se firmou no time tricolor.