Aposentado há pouco mais de um ano, o ex-meia Darío Conca, ídolo do Fluminense, tem apostado em um estilo de vida diferente da época em que jogava profissionalmente. Conhecido por seu corpo franzino, o argentino agora é adepto da “vida fitness”, que já resulta em uma mudança radical de seu corpo. Em entrevista, contou a motivação.

– A motivação é a saúde, sempre em primeiro lugar. A gente sempre pede tanto para ter saúde, mas algumas vezes a gente mesmo não se cuida. É um bom momento para fazer isso, me sinto cada vez melhor. Motivação melhor que essa não tem – afirmou o argentino.

 
 
 

Mas será que esse “novo Conca” daria certo quando atleta profissional? De acordo com o gringo, se ele pudesse voltar no tempo, gostaria de ter tido a preocupação que tem hoje com o seu corpo muito antes.

– Se eu tivesse jogando eu pediria para ter o doutor comigo. Eu sempre fui bem tratado na alimentação, muito bem cuidado por todos os clubes, mas é sempre bom poder ter mais pessoas te ajudando. Hoje a gente vê quantos jogadores já estão querendo isso, querendo melhorar. Isso mantém o jogador em alto rendimento. Se eu tivesse oportunidade de estar jogando agora, escolheria estar assim, sem dúvida – completou.