(Foto: Mailson Santana)

A campanha do Fluminense até aqui na Copa Sul-Americana é bastante animadora. São quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos disputados. Pela competição intercontinental, o Tricolor venceu o Nacional Potosí (BOL) por 3 a 0, o Defensor (URU) duas vezes, por 2 a 0 e 1 a 0, e, mais recentemente, o Deportivo Cuenca (EQU), por 2 a 0. A única derrota foi para a equipe boliviana por 2 a 0, na altitude.

O jogo de volta das oitavas contra o Cuenca está marcado para o dia 04 de outubro, no Maracanã, e a torcida prepara uma festa para jogar junto com o time e tornar o sonho da conquista cada vez mais possível. Até o momento, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos e os setores Sul Inferior e Leste Superior estão esgotados.

 
 
 

Se confirmar a vantagem conquistada em Quito contra o Cuenca e se classificar para as quartas, o Fluminense já sabe qual será o seu próximo desafio. O Tricolor enfrenta o Nacional (URU), que bateu o San Lorenzo (ARG) por 2 a 0 após ter perdido a primeira partida em Buenos Aires por 3 a 1 e avançou de fase.