Cristóvão diz que Flu tem de analisar seu próprio trabalho e cita exemplo do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Cristóvão diz que Flu tem de analisar seu próprio trabalho e cita exemplo do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

A reformulação do Fluminense é utilizada, volta e meia, como justificativa para as constantes oscilações em termos de resultados e atuações nas partidas. Adversário deste domingo, o Botafogo também mexeu muito na equipe e lidera o Campeonato Carioca estando invicto na competição. Mas isso não chega a ser um parâmetro para Cristóvão Borges.

Na opinião do técnico tricolor, os elogios acabam na primeira derrota e a análise do Fluminense tem de ser feita visando unicamente ao seu próprio trabalho.

 
 
 

– O Botafogo, a primeira que perder, esquece tudo isso. Futebol é assim. Pode ser usado com modelo, mas enquanto for 100%. Para nós que lidamos com o futebol, não tem como fazer isso sem tempo. O Cruzeiro foi assim. Mexeu no time inteiro. É bicampeão brasileiro, financeiramente viável e não fez nenhum gol na Libertadores ainda. Nós ficamos insatisfeitos com nós mesmos, mas sabemos que temos de esperar para ficar bom – disse.


Sem comentários