Murilo Rangel foi o artilheiro da Inter de Limeira (Foto: Reprodução do Instagram)

O Campeonato Paulista está terminando. Palmeiras e Corinthians disputam o título em duas partidas (a primeira foi na quarta – 0 a 0 – e a segunda será no sábado). Porém, alguns jogadores se destacaram em clubes menores, do interior, e podem virar opções para quem disputa o Brasileiro. O jornal Lance, em sua versão online, destacou alguns. Confira:

Murilo Rangel – Artilheiro da Inter de Limeira no Paulistão com seis gols, o meia de 29 anos vem despertando interesse de diversos clubes, entre eles Guarani e equipes de Portugal.

Douglas Baggio – Revelado pelo Flamengo, o atacante de 25 anos foi um dos destaques do Ramalhão na campanha do estadual. Marcou dois gols e deu quatro assistências.

Branquinho – Companheiro de Baggio no ataque, o jogador de 30 anos foi a válvula de escape do Ramalhão no estadual. Fez dois gole e três assistências durante a campanha.

Rodrigo – Xerife da zaga do Santo André, ele marcou um gol diante do Santos, na Vila Belmiro. Aos 33 anos, ele já atuou no Operário, Paraná, entre outras equipes.

Rodrigo – Xerife da zaga do Santo André, ele marcou um gol diante do Santos, na Vila Belmiro. Aos 33 anos, ele já atuou no Operário, Paraná, entre outras equipes.

Nando Carandina – Muitas vezes capitão do Santo André, o volante de 30 anos teve média de mais de três roubadas de bola por jogo. Foi destaque no estadual.

Matheus Bidu – O lateral-esquerdo de 21 anos tomou conta da posição no Guarani e foi titular absoluto na competição. Com um bom poder ofensivo, despertou interesse do Santos.

Jefferson Paulino – O goleiro do Guarani mostrou bons momentos na meta bugrina. Com 28 anos, ele já jogou no São Bernardo, Audax Rio e Bangu.

Junior Todinho – Vice-artilheiro do estadual com seis gols, o atacante Junior Todinho, de 26 anos, é o grande destaque do ataque do Guarani. Ele tem passagens pelo Vitória.

Giovanny – O meia de 22 anos foi o líder de assistências do Guarani no estadual, com cinco. Na sua carreira, defendeu as cores de Ponte Preta, Athletico Paranaense e Goiás.

Rafael Costa – Experiente e com passagens pelo futebol asiático, o atacante Rafael Costa, de 32 anos mostrou que tem faro de gol. Foram quatro tentos marcados na campanha do Guarani no estadual.

Ivan – Grande destaque da Ponte Preta, o goleiro Ivan já é bastante conhecido do público. Constantemente convocado por Tite para a Seleção, o arqueiro de 23 anos desperta interesse de grandes europeus, como o Barcelona.

Bruno Rodrigues – O atacante de 23 anos foi o grande destaque da Ponte após a volta do futebol. Marcou em três jogos seguidos, inclusive nas quartas de final diante do Santos. Com 23 anos, ele já passou por Athletico Paranaense, Paraná e Joinville.

João Paulo – O camisa dez comandou o meio-campo da Ponte Preta após a volta do estadual, com três assistências. Com 30 anos, ele passou por Avaí, Atlético-GO e Paraná.

Cleo Silva – Aos 30 anos, mas muito veloz, o atacante foi o motorzinho do Novorizontino no Paulistão. Marcou dois gols no estadual, além de cinco assistências. Na sua carreira, já defendeu Operário, São Bento, Botafogo-SP, entre outros.

Jenison – O atacante do Novorizontino de 29 anos foi o artilheiro da equipe, com três gols. Na sua carreira, defendeu Paraná, Cuiabá, Vila Nova e também passou pelo futebol dos Estados Unidos.

Boas opções? Jornal lista destaques dos clubes do interior no Paulista Juninho – O meia de 24 anos do Mirassol marcou um gol no estadual, mas foi importante na campanha com quatro assistências. Quase marcou um golaço de falta contra o Corinthians nas semifinais, mas acabou sendo expulso de forma polêmica. Passou pelo Palmeiras em 2015.

Gabriel Taliari – O atacante do Ituano de 23 anos passou pelo Athletico Paranaense. Foi o artilheiro do Galo de Itu no estadual, com três gols marcados.