Em jogo válido pela 36ª rodada e antepenúltima do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visita o Santos, nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro. Campeão da Libertadores, o Tricolor ocupa a sétima colocação na competição com 53 pontos. O Peixe, por sua vez, soma 43 e etá em 15º lugar, na luta contra o rebaixamento.

Já sem grandes aspirações no Brasileirão por ter a vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o Flu tem, segundo palavras do presidente Mário Bittencourt, o objetivo de somar mais sete pontos nos últimos três jogos para garantir um melhor posicionamento na tabela e boa premiação. Para a partida, o técnico Fernando Diniz segue sem o lateral-direito Samuel Xavier, em recuperação de uma torção no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Marcelo será poupado. O zagueiro Felipe Melo e o atacante Keno seguem fora.

 
 
 

Já no Santos, comandado por Marcelo Fernandes, o lateral-esquerdo Dodô volta após se recuperar de lesão. Por outro lado, o volante Tomás Rincón segue fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita. O volante Nonato e o meia Lucas Lima cumprirão suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo, na rodada passada.

  • Confira todas as informações da partida:
    SANTOS X FLUMINENSE
    Data/hora:
    29/11/2023, às 19h (de Brasília)
    Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
    Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS) / Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) comanda o VAR
    Transmissão: Premiere

    * O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
    SANTOS: João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Camacho, Dodi ou Mendoza). Técnico: Marcelo Fernandes.
    Desfalques: Alison, Sandry, Alex Nascimento, João Basso, Felipe Jonatan, Zabala e Tomás Rincón, lesionados; Nonato e Lucas Lima, suspensos.
    Pendurados: Joaquim, Messias, Gabriel Inocêncio e Julio Furch.

    FLUMINENSE: Fábio, Guga, Nino, David Braz e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Ganso e Jhon Arias; Germán Cano e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.
    Desfalques: Marlon, Keno, Samuel Xavier e Felipe Melo, lesionados.
    Pendurados: Jhon Arias, David Braz, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Ganso, Guga, Keno, Lelê, Leo Fernández e Marlon.