(Foto: Lucas Merçon - FFC)

De olho no rival. O técnico Maurício Barbieri comandou na manhã deste sábado, 25, o último treino do Red Bull Bragantino antes do jogo contra o Fluminense, marcado para o domingo, às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Priorizando as semifinais da Sul-Americana, o Massa Bruta deve mandar a campo um time formado por reservas pela competição nacional neste domingo. Após vencer o Libertad-PAR por 2 a 0 no jogo de ida da Sula, o Bragantino pode carimbar vaga na final na próxima quarta e, por isso, poupa os titulares.

Atletas que vem com minutagem alta na temporada nem foram relacionados, como Aderlan e Edimar. Lucas Evangelista, que voltou a atuar na última quarta-feira após três semanas fora, também não foi relacionado para recuperar os 100% da forma física. Ytalo, que vem de recuperação após desgaste muscular, também não viaja com o grupo. Jadsom também foi poupado.Uma provável escalação do Massa Bruta tem: Julio Cesar (Cleiton); Weverton, Léo Realpe (Léo Ortiz), Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho (Vitinho); Gabriel Novaes (Cuello), Helinho (Artur) e Alerrandro (Hurtado).