O Fluminense se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time tricolor busca o vice-campeonato da competição. Para isso, precisa vencer sua partida e torcer por uma derrota do Internacional.

Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás. Além dele, Calegari, Marrony, Pineida, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz seguem lesionados. Wellington também está suspenso pelo terceiro amarelo. Dessa forma, a tendência é que Matheus Martins seja o titular e faça a sua despedida do clube carioca. O jovem tem uma venda bem encaminhada por valores que podem chegar a 9 milhões de euros (cerca de R$ 49,2 milhões) a Udinese, da Itália. Nathan corre por fora para ser o titular.


 
 
 

Pelo lado do Bragantino, Márcio Freitas irá comandar a equipe paulista, visto que Maurício Barbieri foi demitido depois da goleada por 6 a 0 sofrida para o Fortaleza, no meio de semana. Entre os relacionados, as principais novidades são o zagueiro Lomónaco, o lateral-direito Aderlan, o volante Raul, e o atacante Artur, que voltam de suspensão. Além deles, Hyoran também deve retornar.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Bragantino no Wikiflu

Confira todas as informações da partida desta quarta-feira:

BRAGANTINO X FLUMINENSE
Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 13/11/2022, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS). Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Celso Luiz da Silva (MG) e VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook e Twitch

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Carlos Eduardo, Popó e Artur. Técnico: Marcinho.
Desfalques: Helinho, jan Hurtado, Eric Ramires e Sorriso.
Pendurados:

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Alexsander; André, Martinelli, Yago e Nathan (Matheus Martins); Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Calegari, Marrony, Pineida e Marcos Felipe, lesionados. Ganso e Wellington, suspensos.
Pendurados: Yago, Willian Bigode, Jhon Arias, Fábio, David Braz, David Duarte, Matheus Martins e Germán Cano.