Brasileirão: Abelão relaciona 10 atletas formados em Xerém

Brasileirão: Abelão relaciona 10 atletas formados em Xerém

Focado totalmente na Libertadores, o técnico Abel Braga definiu a primeira lista de relacionados para o Campeonato Brasileiro sem nenhum dos titulares que enfrentou o Olimpia na última quarta-feira. A relação de 18 jogadores que vão viajar para Macaé ainda na tarde deste sábado conta ainda com dez atletas (55,5%) formados nas categorias de base em Xerém. A primeira partida da luta pelo pentacampeonato será contra o Atlético-PR no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé.

As novidades ficaram por conta dos zagueiros Marcelo e Ighort, do volante Willian – capitão do time de juniores – e ainda do atacante Denílson. Todos eles ficarão como opção no banco de reservas. Vale lembrar que vários jogadores importantes da equipe sub-20 do Tricolor, e que também poderiam aparecer na lista de relacionados, ainda estão participando de uma excursão pela Europa.

Atual campeão brasileiro, o Fluminense deve ir a campo diante do Furacão com a seguinte escalação: Ricardo Berna, Gum, Anderson e Elivélton; Wellington Silva, Fábio, Diguinho, Felipe e Monzón; Rafael Sobis e Samuel.

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Ricardo Berna e Kléver
Laterais: Wellington Silva, Wallace e Monzón
Zagueiros: Gum, Anderson, Elivélton, Marcelo e Ighort
Volantes: Fábio, Diguinho e Willian
Apoiadores: Felipe e Eduardo
Atacantes: Rafael Sobis, Samuel, Denílson