(Foto: Mailson Santana/FFC)

Em 2017, o volante Bruno Silva viveu um dos melhores momentos da carreira defendendo o Botafogo. A boa temporada no clube de General Severiano rendeu a ida para o badalado Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil. Porém, o jogador não conseguiu se firmar em Belo Horizonte e viu a oportunidade de retornar ao Rio de Janeiro para recuperar o bom futebol.

Desta vez o destino foi um dos rivais do Botafogo. A não ser que o Fluminense enfrente o Alvinegro na semifinal ou na decisão da Taça Guanabara, o reencontro de Bruno Silva com o ex-clube ainda está distante e só irá ocorrer na Taça Rio, no dia 16 ou 17 de março. Mas o volante já projeta a partida.

 
 
 

– Tenho um carinho muito grande. Respeito a entidade e o torcedor. Mas, hoje, defendo o Fluminense. No reencontro com o Botafogo, se tiver que chegar junto, dar porrada, fazer gol, comemorar… eu vou. Sou profissional – disse Bruno Silva, que não espera uma recepção carinhosa por parte dos alvinegros.

– Lógico que muitos vão me vaiar e me xingar. Respeito o sentimento deles. Mas hoje o Fluminense está em primeiro lugar para mim – finalizou.