Caio Henrique chegou ao Fluminense sem grande alarde e virou um dos destaques da equipe no ano (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos grandes destaques do Fluminense na temporada, Caio Henrique chegou ao clube no início deste ano sem grande alarde, emprestado pelo Atlético de Madrid (ESP) e após ser rebaixado com o Paraná Clube em 2018. Agora, tudo mudou. Convocado para a seleção olímpica e titular incontestável no Tricolor, o volante que virou lateral-esquerdo comenta a evolução em sua carreira.

— Era da base do Santos e não cheguei a estrear no profissional. Fui vendido e fiz minha estreia no profissional lá no Atlético de Madrid. Depois, fui emprestado para o Paraná porque estava tendo poucas oportunidades. O ano não foi bom para o Paraná, mas eu, individualmente, tirei proveito porque consegui jogar. Agora, no Fluminense, as coisas estão acontecendo mais como eu esperava. Estou tendo minutos e podendo ajudar dentro de campo. Além do que, antes as pessoas não me conheciam, porque saí muito cedo. Agora, estou jogando e todos estão podendo me ver – disse.