Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Caio Paulista admite sentir falta do público nos estádios

Redação

Por conta da pandemia de Covid-19, há mais de um ano o Fluminense não joga perto de sua torcida. Caio Paulista admite a falta. O atacante destaca a diferença de fazer um gol e ouvir os tricolores comemorando. Defendendo protocolos de segurança, o jogador torce para o reencontro acontecer em breve.

— Estamos com saudade deles, não é a mesma coisa. Fazer um gol com a torcida vibrando junto é algo surreal. Espero que possam estar com a gente, respeitando o protocolo de Covid, pois estamos com muitas saudades deles no Maracanã – disse.

O Fluminense só volta a jogar no Maracanã agora no dia 26 de setembro, contra o Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada do Brasileirão. Antes disso, enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, pela Copa do Brasil, e o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 21ª rodada.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more