Foto: Lucas Merçon/FFC

Em comum acordo, Nenê e Fluminense acertaram a rescisão contratual do meia com o Tricolor na tarde desta terça-feira e o atleta não faz mais parte do elenco de jogadores do Time de Guerreiros. Há pouco, o clube confirmou oficialmente sua saída por meio de nota:

“Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais”.

O camisa 77 deixa o Tricolor com 118 jogos, com 28 gols e 16 assistências. Nenê chegou ao Flu em 2019, ainda com Fernando Diniz. Em 2020, fez sua melhor temporada pelo Time de Guerreiros, quando terminou como artilheiro do ano com 20 gols.