Calegari sofreu grave lesão no joelho esquerdo em setembro do ano passado quando atuava por clube dos Estados Unidos (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Calegari foi uma das novidades na lista do Fluminense para a viagem a Assunção, no Paraguai, onde a equipe enfrenta o Cerro Porteño, quinta, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Situação essa que o enche de alegria. Afinal de contas, passou longo tempo lesionado. Agora, o lateral-direito/volante já vive a expectativa para o jogo e a busca por uma nova vitória tricolor.

— Muito feliz por retornar depois de longos meses fora de atividade. A expectativa é muito boa, o grupo está treinando bem. Depois de vencer o clássico (contra o Vasco), o ambiente melhora. Vamos tentar buscar esses três pontos fora de casa que vão ser importantes para nós – disse ao site ge antes do embarque tricolor.

 
 
 

Calegari sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo em setembro do ano passado, quando atuava emprestado pelo Los Angeles Galaxy (EUA). Tal situação, inclusive, impediu que o clube americano exercesse sua opção de compra.