Calegari diz que grupo tem de manter o foco e deixar questões de punição com a diretoria (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em virtude de uma festa no hotel onde o grupo se concentrava para o jogo diante do Vasco, John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados no Fluminense. Situação essa lamentada por Calegari. O lateral-direito/volante tricolor lembra que nunca é bom quando tal tipo de coisa acontece.

Por outro lado, Calegari avisa que isso não pode prejudicar o time. O jogador prega total foco no duelo diante do Cerro Porteño, quinta-feira, no Paraguai, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

 
 
 

— Nunca é legal receber uma notícia dessas, até pegou a gente de surpresa. A gente tenta administrar ao máximo a situação. É tentar manter o bom ambiente que a gente já tem dentro do clube e deixar para o pessoal que tá mais nas cabeças, na liderança, resolver essas questões da punição que os jogadores levaram. A gente tenta manter o nosso ambiente, que é muito bom… E foco 100% no jogo de quinta – disse ao site ge.