Líder da Série B do Brasileirão após duas rodadas disputadas e com ambição de voltar à elite nacional, o Juventude tem montado um elenco recheado de jogadores experientes e com grife. A mais nova contratação será o meia Wagner, de 35 anos, campeão brasileiro com o Fluminense em 2012.

A contratação ainda não foi anunciada pelo clube. Conforme informação do GE, o jogador já está em Caxias do Sul, passou por exames médicos e conheceu toda estrutura do clube. Wagner estava livre no mercado, após defender o Al-Khor, do Catar, na última temporada.

O contrato será por produtividade, ou seja, haverá gatilhos que o jogador precisará atingir ao longo da temporada. Se ele concluir algumas dessas metas, terá seu contrato renovado por mais um temporada com o time de Caxias do Sul.

Porém, ele só deve ficar à disposição do técnico Pintado para o jogo contra o Naútico, pela 5ª rodada da Série B, nos Aflitos, no dia 22 de agosto, por questões burocráticas e de documentação. Nesta sexta, o Papo visita o Paraná, em Curitiba, pela terceira rodada da competição.