Conca fez elogios também ao técnico Odair Hellmann (Foto: Ricardo Ayres - Photocamera)

A conquista do título brasileiro do Fluminense em 2010 completou dez anos no último sábado. Grande nome daquele time, Conca fez elogios à equipe atual. O ex-meia tricolor destacou que o Flu, mesmo sem jogar bonito, sempre briga muito e consegue vitórias importantes.

O ex-atleta também elogiou o trabalho de Odair Hellmann, técnico que está de saída do clube rumo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes.

 
 
 

— O time está bem. Esse ano não está sendo fácil para ninguém. O Fluminense tem um time que as pessoas podem pensar “não joga tão bonito”, mas é um time que briga, que consegue vitórias importantes, que ajudaram para estar muito bem na tabela. Dá para acreditar que pode chegar entre os quatro primeiros e ir para a Libertadores. Vamos torcer para isso acontecer. Tem um treinador que está montando um time que luta, um time organizado. As pessoas pensam que tem que jogar um pouquinho mais, não gostam tanto do jogo, mas é um organizado, que luta, que sabe o que vai fazer, que tem jogadores importantes – disse.