(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Germán Cano é talvez o principal nome da temporada de 2022 do Fluminense. Com 34 gols no ano , o atacante só está atrás de Kylian Mbappé na artilharia do Mundo. O francês tem 38 gols.

Esse desempenho criou uma clamor na torcida tricolor que pede a convocação do jogador para Seleção Argentina. Apesar disso, dificilmente Cano será convocado para a Copa do Catar. Ele analisou o que faltou para conseguir uma chance com Scaloni.

 
 
 

A torcida tricolor fala sobre você na Copa do Mundo com a Argentina. O que você acha que faltou para ser convocado antes?
Não sei. Porque não tenho esse controle. Não posso dirigir isso. Do outro lado eu não sei o que está acontecendo. O que posso fazer é continuar marcando gols e trabalhando. Se não for convocado, não tem problema. Algumas coisas devem ter acontecido. Se eu pudesse voltar alguns anos e fazer o que faço hoje, naturalmente seria convocado. Mas há coisas que não controlo.

Você pensou em se naturalizar colombiano?
Sim, mas lá tem que ficar dois anos direto para ter essa vinculação. Queria naturalizar pelo clube, para tirar um espaço de estrangeiro.