(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista ao “Seleção SporTV” Cano passou a limpo sua trajetória como jogador até o desabrochar no Independiente Medellín, onde foi artilheiro na Colômbia em 2018 e 2019. No Brasil, o atacante tem 110 gols desde que chegou em 2020 para defender o Vasco,

– Trabalhei muito para esse momento, para fazer muitos gols como queria fazer. Mas foi muito duro. Fui para a Colômbia, fui para o México… Realmente, não tinha espaço na Argentina para demonstrar minhas qualidades. Cheguei ao Brasil em 2020 para divulgar mais o meu nome, o que eu poderia fazer, e acho que cheguei no momento certo. Primeiro, no Vasco, onde aconteceram muitas coisas boas e não tão boas – disse, para complementar:

 
 
 

– E agora aqui no Fluminense com esses anos que são os melhores da minha carreira. É trabalhar, seguir acreditando, sem desistir, olhando para frente e confiando nas qualidades de que você pode fazer tudo o que quiser com esforço, sacrifício, entrega para ser um melhor jogador e fazer tudo o que quiser dentro de campo – finalizou.