Magno Alves substituiu Fred no decorrer da partida contra o Palmeiras e agradou Eduardo Baptista (Foto: Nelson Perez - FFC)
Magno Alves substituiu Fred no decorrer da partida contra o Palmeiras e agradou Eduardo Baptista (Foto: Nelson Perez – FFC)

Fred torceu o tornozelo e o joelho esquerdos na ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na última quarta, no Maracanã. Cauteloso sobre o possível aproveitamento do atacante na volta, na próxima quarta-feira, em São Paulo, Eduardo Baptista afirma ter boas opções no elenco do Fluminense, como Magno Alves, escolhido para substituir o capitão no decorrer do jogo. O técnico aprovou a entrada do Magnata e, mesmo na torcida pelo retorno do centroavante, vê o grupo bem servido caso precise mudar.

– Como em qualquer torção, temos de esperar para ver o inchaço. É uma perda significativa na parte técnica e de liderança, mas o Fluminense tem de se ajeitar. O Magno Alves entrou muito bem, com muita movimentação. Conseguimos diagonais e chegamos perto do gol. Se não pudermos contar com o Fred, temos soluções no elenco para irmos fortes para o jogo em São Paulo – afirmou.


Sem comentários