Cavalieri afirma que seleção é consequência do trabalho no clube (Foto: Photocamera)
Cavalieri afirma que seleção é consequência do trabalho no clube (Foto: Photocamera)

Brigando por uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo do ano que vem, Diego Cavalieri deixa isso em segundo plano e garante estar focado apenas no Fluminense. Segundo o goleiro, seu único objetivo de momento é evitar um rebaixamento para a Segunda Divisão.

– Sempre deixei bem claro que a briga é intensa. São excelentes goleiros que estão jogando. Mas a convocação já foi e agora só em março. Sempre falei que tem de estar bem no clube para ser chamado. Meu foco sempre foi no Fluminense. Quero estar bem e ajudar meus companheiros. Eu penso nesses seis jogos e em terminar bem o Brasileiro, mantendo o time na Primeira Divisão – afirmou.

 
 
 

Cavalieri também não se mostra preocupado com uma possível mancha em caso de um rebaixamento o atrapalhando a estar na convocação final. Para o goleiro, há de se pensar em jogar bem e não cair. E só!

– Não estou nem preocupado em relação a isso. O Mundial é daqui a sete, oito meses. Minha preocupação está aqui para ajudar e sairmos dessa situação. Seleção é consequência. Minha cabeça está só nesses jogos que temos de fazer – garantiu.


Sem comentários