Diego Cavalieri confessa incômodo por postura diante do Vasco (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Diego Cavalieri valoriza luta diante do Resende (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre Resende, neste domingo, colocou a equipe em terceiro lugar no Campeonato Carioca. Mas isso não satisfaz Diego Cavalieri. Já de olho no clássico do domingo que vem, contra o líder Botafogo, o goleiro pensa em diminuir a vantagem em prol de uma vantagem nas semifinais da competição.

– Na semana inteira falamos que o jogo contra o Vasco machucou muito. O time foi muito apático. Não foi aquilo que fez hoje. O time brigou o jogo inteiro. Pressionamos. O adversário impôs dificuldade, mas conseguimos uma vitória e entramos no G4. Temos um confronto direto agora, porque o Botafogo abriu um pouco. Temos de vencer para tirar essa vantagem e permanecer no grupo da frente. Os primeiros lugares dão vantagem de jogar por empate na semifinal. Vamos trabalhar focados no clássico que será um jogo importante – comentou.

 
 
 

O Botafogo lidera o Campeonato Carioca com 19 pontos. O Fluminense está em terceiro, com 15. Entre ambos, vem o Vasco, com 17. Completa o G4 o Volta Redonda, com 15.


Sem comentários