4Paulo Brito

As brigas entre a Unimed e o Fluminense foram para o âmbito judicial. Na última quinta-feira, a empresa processou o clube por temer não receber os valores das vendas de Jean, Thiago Neves e Digão. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o presidente da ex-patrocinadora, Celso Barros, criticou a postura do clube das Laranjeiras e deu a entender que querem atenuar a questão tentando politizar o tema.

 
 
 

– Se o Fluminense não paga o que assinou, não honra o que assina, não tem como não processar. Nos devem R$ 20 milhões. Eles querem usar muito isso para queimar o meu nome com a torcida. Eu não estou interessado na presidência do Fluminense. Não é minha vida. Se eu for, vai ser com muita honra, para trabalhar. Não vou discutir isso, porque tem assinatura do Peter lá, mas não querem pagar – frisou.

Cabe ressaltar que a empresa de planos de saúde destaca que não foi chamada para participar das conversas envolvendo a transferência de Jean para o Palmeiras. A Unimed, segundo informações, detinha 75% dos direitos econômicos do volante.


Sem comentários