1189Faltando pouco menos de um ano para a eleição que definirá o novo presidente do Fluminense, o mandatário da ex-patrocinadora do clube, Celso Barros, voltou a comentar sobre o cenário político, destacando que há, sim, grande possibilidade dele concorrer ao cargo. Entretanto, ao contrário do que vinha sendo ventilado, o nome de Horcades, ex-presidente do Flu, não entraria em sua chapa.

– Não, não tenho nenhuma definição em relação a isso (se será candidato). Estou ouvindo muitas pessoas, muitos tricolores. É possível que eu saia como candidato, mas não sou candidato ainda. Por isso que eu estranhei o que foi divulgada na Rádio Globo, de uma chapa. Adoro o doutor Horcades, mas na verdade aquilo é uma ficção. Mas talvez o futebol seja assim mesmo – disse.

 
 
 

Questionado se Horcades pudesse aparecer, ao menos, como vice-geral, Celso Barros foi enfático, rechaçado a possibilidade e dizendo, ainda, que novidades podem pintar.

– Tenho muito carinho por ele, mas não seria (meu vice geral). O doutor Horcades não podia ter feito isso, divulgar algo que não existe. Não existe candidatura, muito menos a chapa. Claro que não se faz a chapa da noite para o dia. Alguns nomes citados eu gosto, mas não quer dizer que sejam nomes da minha chapa. Teremos surpresas aí, caso a gente faça a opção pela candidatura, nomes diferentes na chapa, se for o caso – concluiu.


Sem comentários