Presidente da comissão afirma não ter recebido elementos para determinar se obra era boa ou ruim (Foto: Nelson Perez/FFC)

A segurança é uma das preocupações no Centro de Treinamento do Fluminense. O local fica próximo a comunidades e Celso Barros, candidato à presidência, revelou em entrevista ao Jornal Extra, que corpos foram deixados no local, assustando os atletas.

– Há pouco tempo caiu um helicóptero perto daquela região. É uma região meio complicada. Eu tomei conhecimento, não sei se é real, mas me parece que em um dia de treinamento, os atletas chegaram e tinham dois corpos, duas pessoas tinham sido mortas e despejadas ali. Os jogadores ficaram apavorados. Com medo de treinar lá no CT. O CT é todo aberto. Mas mesmo que fosse fechado, é difícil, né. Aquela é uma região complicada. Vamos ter que ver a segurança daquela área, por que o CT não tem parede. É uma coisa totalmente aberta. Mas mesmo com parede, na situação atual de violência que a gente vive, também não segura. Se os caras quiserem invadir o CT, é difícil . Então, o estádio seria do outro lado. Em uma área ainda mais perigosa que a do CT. Então isso tudo tem que ser avaliado – contou o pediatra.