Foto: Paulo Brito/NETFLU

O Fluminense apresentou nesta sexta-feira a Valle Express como seu novo patrocinador master após dois anos sem uma empresa ocupando o espaço mais nobre da camisa. Questionado sobre valores, o CEO do clube, Marcus Vinícius Freire, não os divulgou. Garantiu, porém, que são superiores aos que a Caixa Econômica Federal ofereceu.

– A Caixa, hoje, é quem precifica as camisas do clube. Ela tem 14 de 20 clubes e mais 13 da Série B. Quase 30 clubes e ela que dá o preço em função das análise que ela faz. Tem uma empresa que a auxilia. Número de torcedores, engajamento social… São 12 itens. O nosso acordo com a Valle é melhor do que o que eu pude conversar com a Caixa. É melhor do que a possibilidade que a Caixa nos deu – afirmou o diretor geral do Flu.

 
 
 

Além do valor fixo, não revelado, o Fluminense vai receber em cima de todos os cartões feitos em parceira com a Valle Express. O novo patrocinador já estreia neste sábado, no clássico com o Botafogo, às 17h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara.