A folia teve endereço certo nesta sexta-feira, dia 17. Cerca de 400 pessoas lotaram o Salão Nobre para curtir a apresentação dos blocos Céu na Terra, Simpatia é Quase Amor e Cordão da Bola Preta. A sétima edição do Baile à fantasia da Sebastiana  – Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro deu o pontapé inicial na maratona carnavalesca do Fluminense.

Tocando músicas de Braguinha, Pixinguinha, Lamartine Babo e Noel Rosa, o Céu na Terra abriu os festejos e esquentou a plateia para o show de passistas e a bateria do Simpatia é Quase Amor, que relembrou sambas de enredo que marcaram época. Para encerrar, o Cordão da Bola Preta e seu vasto repertório de marchinhas mostrou por que arrasta milhares de foliões todos os anos pelas ruas do centro do Rio.

 
 
 

Realizando seu primeiro evento como diretora social, Daniella Neves falou sobre a festa:

– Eu já esperava o Salão cheio. Os três blocos são muito tradicionais e não dava para ser diferente. As pessoas estão animadas e com fantasias lindas. O Carnaval já começou nas Laranjeiras. É muito bom poder receber todo este público com segurança e realizar um baile tão bonito – disse a diretora, que completou:

– É só o começo. Ainda temos outras surpresas. A folia está só começando. Tem muita coisa boa por vir.