Cícero está muito perto de deixar o Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)

O Fluminense, tropeço a tropeço, afastou-se de uma classificação que parecia até simples para a Copa Libertadores do ano que vem. Cícero admite que o acúmulo de pontos perdidos complicou a situação tricolor, mas, por outro lado, ainda acredita nas chances da equipe. Por isso, o apoiador cobra empenho para o time vencer seus três últimos compromissos no Campeonato Brasileiro e conseguir a agora difícil meta.

– Um time que almeja vaga na Libertadores não pode perder pontos da forma como fizemos nestes dois jogos no Maracanã. Mas ainda há chance e temos de correr atrás dela. Precisamos ganhar esses três jogos que faltam. Não adianta olhar para trás. Estávamos numa sequência boa de vitórias, depois veio a de derrotas e estamos voltando a nos equilibrar. Temos de buscar as três vitórias. Se não fizermos os nove pontos aí ficará difícil pensar na vaga. Vamos lutar até o fim – afirmou.

 
 
 

Ao empatar em casa com o Atlético-PR, terça, o Fluminense chegou a sete jogos sem vencer no Brasileiro. A sequência é de quatro derrotas e três empates.